[OFICIAL] Sugestões Versão 1.1
+7
Dan_Richmmond
RafaModT
Mantega_Richmmond
Cavera_Richmond
GuilhermeBModT
TiagoAdmin
Ricardo.
11 participantes
CreationRP-GAME :: Principal :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [OFICIAL] Sugestões Versão 1.1
TiagoAdmin escreveu:Isso isso isso rafa.
O certo seria FA, mancada minha :X
Bom, o nome não interessa, eu botei so nazista so que dai o cavera me falo: A cara nazista? Nazismo tem preconcentos de cor e tals, dai eu falei eintao em Facismo que é quase a mesma coisa so que não tem preconceito de cor, dai ele ainda nao quis e eu botei outro nome qualquer.
Eu sou o nazista to la em LS tenho que ir pra hq dos nazistas que ficaria longe, vou chegar lá em 2minutos, mais 3aproximente pra matar os cara que tao tentando ajudar, e mais 2 pra desarmar da 7minutos, por isso acho que o tempo tem que ser esse mesmo.
FARB sim seria fraco, mas um Exercito Nazista deveria ser quase a mesma coisa que a FA(caso ric mude o nome) pois é um exercito normal, e era muito forte na epoca do Hittler.
+ Lança missel: Bom teria que ter um jeito de desarmar, tipo o sistema que eu falei do campo de concentração nazista.
+ O resto gostei de todos e não vi nada de errado.
É possível desser do heli por corda.Fui eu q deia ideia antes olha meu ultimo post antes desse.
Anti rpg? Na vida real FA pode ir atrás de procurados..
Cara, nao existe mais exército nazista, existem alguns metidos a nazista, mais nao são nada.
Otra coisa, cara, ficaria desigual, vcs dariam respawn no lugar e um único membro do exército la desarmando, ficaria desigual, até porque, uma bomba nao demora assim pra arma =D
RafaModT- Mensagens : 202
Sim Rafa.
Nazista nao existe mais, o nome pode ser outro, podia ser terroristas e tals.
Mas tu nao vai ir sozinho e desarmado pra armar a bomba.
Mas tipo ela demora um tempo pra explodir e tals como se fosse o tempo pra explodir, mas sei lá depende do ric.
Nazista nao existe mais, o nome pode ser outro, podia ser terroristas e tals.
Mas tu nao vai ir sozinho e desarmado pra armar a bomba.
Mas tipo ela demora um tempo pra explodir e tals como se fosse o tempo pra explodir, mas sei lá depende do ric.
é isso q to falando po, 2 min pra arma e 2 min pra desarma.
Otra coisa, 1 exe vs vários sabotadores, seria ruim..
Rafa_Richmmond escreveu:é isso q to falando po, 2 min pra arma e 2 min pra desarma.
Voce nao ta entendendo
10min pra armar.
eu chego la e ja se foi e ta faltando 8min e vou desarmar
dai passo um minuto e eu morri.
Então falta 7 min pra explodir, o tempo que tu ta desarmando conta pro tempo que ta pra explodir e seria melhor 3min pra desarmar.
vrd, 3 pra arma e 3 pra desarma
foi tudo um mal intendi msm, pq vc entendeu errado oq eu tinha dito antes, agora ja ta tudo esclarecido =D
foi tudo um mal intendi msm, pq vc entendeu errado oq eu tinha dito antes, agora ja ta tudo esclarecido =D
Tipo rafa, o tempo prar armar pode ser 1min.
Mas o tempo da explosão tem que ser 10min.
Tipo vou desararmar a bomba tenho que ficar lá 3min e se faltar 2min para a bomba explodir não adianta eu tentar desarmar, pois ela ja vai explodir de qualqeur jeito, tu entendeu?
Mas o tempo da explosão tem que ser 10min.
Tipo vou desararmar a bomba tenho que ficar lá 3min e se faltar 2min para a bomba explodir não adianta eu tentar desarmar, pois ela ja vai explodir de qualqeur jeito, tu entendeu?
Quem Postar a nãao ser Sugestão tomará Warn
Dan_Richmmond- Mensagens : 426
Página 2 de 2 • 1, 2