[Progamação] WORLDTHUG-RPG
+12
GuiAdmin
RoNaN_Richmmond
RamosAdmin
Dan_Richmmond
Luck
Victor_Ramone
Jazz_Richmmond
JhooL_Richmmond
Brunolw
Jorge_Richmmond
El_Matadore
Ricardo.
16 participantes
CreationRP-GAME :: Principal :: Notícias
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Progamação] WORLDTHUG-RPG
VOCÊ FAZ, O QUE VOCÊ JOGA!
è, estou dando a oportunidade para você construir seu Próprio JOGO
GANGUES E ORGS EM GERAL.
Você aqui pode da uma Sugestão de GANGUE.
Nome da GANGUE/ORG:
Oque sua Gangue/Org faz? :
Porque você gosta dessa Gangue/Org?
SUGESTÕES EM GERAL
Aqui você pode da sua Sugestão em GERAL.
Sugestões de Eventos,
Sugestões de modo de jogo em geral.
Participe e FAÇA o jogo da maneira que você QUISER.
Equipe World Thug, Criando e inovando para uma melhor jogabilidade.
è, estou dando a oportunidade para você construir seu Próprio JOGO
GANGUES E ORGS EM GERAL.
Você aqui pode da uma Sugestão de GANGUE.
Nome da GANGUE/ORG:
Oque sua Gangue/Org faz? :
Porque você gosta dessa Gangue/Org?
SUGESTÕES EM GERAL
Aqui você pode da sua Sugestão em GERAL.
Sugestões de Eventos,
Sugestões de modo de jogo em geral.
Participe e FAÇA o jogo da maneira que você QUISER.
Equipe World Thug, Criando e inovando para uma melhor jogabilidade.
Re: [Progamação] WORLDTHUG-RPG
Aeeee, BWT de volta \o/ \o/
Bom, vou começar dando minha sugestao
Nome da GANGUE/ORG: (nosso querido e épico) BOPE
Oque sua Gangue/Org faz? : Combate GANGS e monitora pontos de controle do tráfico
Porque você gosta dessa Gangue/Org?: Gosto porque é uma org importante, quando a PM nao dá conta da criminalidade, ela precisa de um suporte de artilharia pesada e homens treinados rigorosamente.
Bom, vou começar dando minha sugestao
Nome da GANGUE/ORG: (nosso querido e épico) BOPE
Oque sua Gangue/Org faz? : Combate GANGS e monitora pontos de controle do tráfico
Porque você gosta dessa Gangue/Org?: Gosto porque é uma org importante, quando a PM nao dá conta da criminalidade, ela precisa de um suporte de artilharia pesada e homens treinados rigorosamente.
El_Matadore- Mensagens : 1
È, nada melhor doque justo. vamos lá , preciso de mais sugestões, deixa só a galerinha vêr esse forum atiivo novamente.
UUUHUUU é nois ric boom como eu fiquei um bom tempo em uma org q eu amava vamos voltar nela ne xD
Org:Matadores
O que faz??:Matadores de alugue, recebe para matar outros players fazendo assim n ter DM's(DeathMatch)
Pq quer essa org?:Porque era uma org otima alem de voce evitar Dm's no servidor voce ganhava para isto fazendo assim os Matadores uma org muito cobiçada.
isso ae ric vamo volta com tudo
Org:Matadores
O que faz??:Matadores de alugue, recebe para matar outros players fazendo assim n ter DM's(DeathMatch)
Pq quer essa org?:Porque era uma org otima alem de voce evitar Dm's no servidor voce ganhava para isto fazendo assim os Matadores uma org muito cobiçada.
isso ae ric vamo volta com tudo
Jorge_Richmmond- Mensagens : 3
È, todo servidor RPG, precisa dos famosos matadores de Aluguel, vamos lá, mais sugestões.
Elite do Exercito com armas exclusivas e uma Hq, diferenciada pode fazer ric?
Brunolw- Mensagens : 161
Hq dos administradores! se quizer posso ajudar fazer sei mecher com linguagem c++, ja fiz alguns GMs o Jorge conheçe meu trabalho se precisar só chamar!!
Nome da GANGUE/ORG: Skin Reds
Oque sua Gangue/Org faz? : Confronto com outra gang do tipo Skins..
Porque você gosta dessa Gangue/Org?: é uma gang que é muito evoluida na vida real e pode ser tornar uma organizacao boa, ela se baseia muito na vida real como matar pessoas no caso "Diferente" Organizacao tipo ele : Sons - Hell angels entre outras
-_-
Oque sua Gangue/Org faz? : Confronto com outra gang do tipo Skins..
Porque você gosta dessa Gangue/Org?: é uma gang que é muito evoluida na vida real e pode ser tornar uma organizacao boa, ela se baseia muito na vida real como matar pessoas no caso "Diferente" Organizacao tipo ele : Sons - Hell angels entre outras
-_-
JhooL_Richmmond- Mensagens : 22
Esta é uma Org muito equilibrada,que pode fazer o jogo ficar bem mais divertido.Seria uam exclusividade do BWT,ja que a ideia original é minha e nao existe em outros servers.
ORG/GANG:Sabotadores.
O que a org faz?
sabotam missoes de todas as orgs,furando os pneus dos carros da policia por exemplo,ou roubando o helicoptero delas.Montam barreiras para interceptar comboios,usando granadas,e funcionam tambem como uma forma de mercenarios,mas diferente dos hitmans,atuam somente em campo aberto e em grupo,serve como uma forma de reforço que qualquer org pode contratar,com o porem de que a org contratadora tem de oferecer o transporte,e só atuamos em combate direto,ou seja,nao escapamos junto com a org contratante nem fazemos mais que o contratado.Todos os participantes dessa org sao tambem detetives,ou seja,sabotamos fisicamente,ou informativamente a operaçao de tal org.Nosso equipamento porem é leve,temos apenas uma pistola,uma sub-metralhadora e granadas,no maximo 3 grandas,apenas para interceptar comboios.Nao costumamos lutar alem do que nos foi contratado,se fomos contratados para destruir o carro do prefeito,faremos e escaparemos,nao ficaremos para aniquilar toda a guarda municipal.Somos obviamente pagos,muito bem pagos,dependendo,por serviço.
ORG/GANG:Sabotadores.
O que a org faz?
sabotam missoes de todas as orgs,furando os pneus dos carros da policia por exemplo,ou roubando o helicoptero delas.Montam barreiras para interceptar comboios,usando granadas,e funcionam tambem como uma forma de mercenarios,mas diferente dos hitmans,atuam somente em campo aberto e em grupo,serve como uma forma de reforço que qualquer org pode contratar,com o porem de que a org contratadora tem de oferecer o transporte,e só atuamos em combate direto,ou seja,nao escapamos junto com a org contratante nem fazemos mais que o contratado.Todos os participantes dessa org sao tambem detetives,ou seja,sabotamos fisicamente,ou informativamente a operaçao de tal org.Nosso equipamento porem é leve,temos apenas uma pistola,uma sub-metralhadora e granadas,no maximo 3 grandas,apenas para interceptar comboios.Nao costumamos lutar alem do que nos foi contratado,se fomos contratados para destruir o carro do prefeito,faremos e escaparemos,nao ficaremos para aniquilar toda a guarda municipal.Somos obviamente pagos,muito bem pagos,dependendo,por serviço.
Última edição por Jazz_Jackrabbit em Sáb Ago 13, 2011 11:27 am, editado 1 vez(es)
Jazz_Richmmond- Mensagens : 337
Tenho varias Sujestões:
Quais são?
Melhorar o Modo de jogo(Como assim?)
Todos sabem que RPG é DM.Tudo bem,tudo bem,não tou pedindo pro Servidor ser Role Play,que tem akelas regras aos montes,mas tipo,fazer meio role play em quanto ao combate,já que querem jogar "simulando" a vida real,ninguem buga uma quadrada e da tiro mais rapido,nem sai desviandos das Balas como o Neo
E Tambem,direito de policial poder abordar Hitmans,Terroristas e Mafiosos,porque na vida real,todos a ponto de vista da policia são criminosos que precisam serem combatidos e Chutados das Ruas
Organizações para o Game(Como?)
Na verdade,tenho 4 ou até 5 Orgs em Sujestão
Nome da Org:Policia Civil
Utilidade:um Orgão Publico subordinado a Secretaria de defesa,atua em investigações Juridicas e no Sistema carcerario estadual
Cargos Operacionais(Os Policiais Que vão as Ruas): Agente 3ª Classe,Agente 2ª Classe,Agente 1ª Classe,Agente Especial,Sub-Delegado,Delegado
Cargos Por Nomeação(Pessoas que são contratadas pelo delegado para trabalhar em Uma Delegacia):Escrivão,Contador
Skins:171,299,295
Comandos:Todos os Que um Policiais tem mais: /desfarce(Permite escolher skin e cor do nick,confundindo com um mebro de gang e etc
Equipamentos:Camera,Desert Eagle,Shotgun,Spray e Cacetete para todos os Cargos
Nome da Org:Policia Militar
Utilidade:Outro orgão da Secretaria de Defesa,é a policia que de carater em geral seria para a resposta movel,ou seja,eles atuam mais rapido que a comunidade precisar deles.
Cargos Operacionais:Cadete,Soldado,Cabo,Sargento,Tenente,Capitão,Major,Coronel(Tenta Scriptar para ter mais Cargos na organização,pq eu sei que tem como )
Skins:280,281,282,267
Comandos:Todos os que um Policial tem.
Equipamentos:Desert Eagle,Shotgun,Cacetete e Spray até Sargento,de Sargento + M4,Mp5,Desert Eagle,Shotgun,Cacetete e Spray.
Nome da Org:C.O.R.E.
Utilidade:Divisão Operacional Especial da Policia Civil,Atende Casos de natureza especial,tais como,Ações Com Refens,Assaltos a Bancos,Operações Especiais em Geral
Cargos Operacionais: Agente 3ª Classe,Agente 2ª Classe,Agente 1ª Classe,Agente Especial,Sub-Delegado,Delegado
Skins: 240
Armas:Sniper,M4,MP5,Shotgun,Desert Eagle,Cacetete e Spray
Nome da Org:Policia Federal
Utilidade:Orgão do Departamento de Justiça Federal(DJF),é a policia juridica Federal,ou seja,atua sobre todo territorio,sem restrições nenhumas de Territorio
Cargos Operacionais: Agente 3ª Classe,Agente 2ª Classe,Agente 1ª Classe,Agente Especial,Sub-Delegado,Delegado
Cargos Por Nomeação(Pessoas que são contratadas pelo delegado para trabalhar em Uma Delegacia):Escrivão,Contador
Skins: 286,299,295
Comandos:Todos os Que um Policiais tem mais: /desfarce(Permite escolher skin e cor do nick,confundindo com um mebro de gang e etc.
Equipamentos:Camera,Desert Eagle,Shotgun,Spray e Cacetete até Agente 1ª Classe,de Agente Especial a delegado M4,Shotgun,Desert Eagle,Spray e Cacetete
Nome da Org: C.O.T.
Utilidade:Divisão Operacional Especial da Policia Federal,atua em missões especiais apartir de investigações feitas pela policia federal e Operações Independentes,assim como o CORE da Policia Civil
Skins: 98
ta ai a sugestão ou apelação...
Quais são?
Melhorar o Modo de jogo(Como assim?)
Todos sabem que RPG é DM.Tudo bem,tudo bem,não tou pedindo pro Servidor ser Role Play,que tem akelas regras aos montes,mas tipo,fazer meio role play em quanto ao combate,já que querem jogar "simulando" a vida real,ninguem buga uma quadrada e da tiro mais rapido,nem sai desviandos das Balas como o Neo
E Tambem,direito de policial poder abordar Hitmans,Terroristas e Mafiosos,porque na vida real,todos a ponto de vista da policia são criminosos que precisam serem combatidos e Chutados das Ruas
Organizações para o Game(Como?)
Na verdade,tenho 4 ou até 5 Orgs em Sujestão
Nome da Org:Policia Civil
Utilidade:um Orgão Publico subordinado a Secretaria de defesa,atua em investigações Juridicas e no Sistema carcerario estadual
Cargos Operacionais(Os Policiais Que vão as Ruas): Agente 3ª Classe,Agente 2ª Classe,Agente 1ª Classe,Agente Especial,Sub-Delegado,Delegado
Skins:171,299,295
Comandos:Todos os Que um Policiais tem mais: /desfarce(Permite escolher skin e cor do nick,confundindo com um mebro de gang e etc
Equipamentos:Camera,Desert Eagle,Shotgun,Spray e Cacetete para todos os Cargos
Nome da Org:Policia Militar
Utilidade:Outro orgão da Secretaria de Defesa,é a policia que de carater em geral seria para a resposta movel,ou seja,eles atuam mais rapido que a comunidade precisar deles.
Cargos Operacionais:Cadete,Soldado,Cabo,Sargento,Tenente,Capitão,Major,Coronel(Tenta Scriptar para ter mais Cargos na organização,pq eu sei que tem como )
Skins:280,281,282,267
Equipamentos:Desert Eagle,Shotgun,Cacetete e Spray até Sargento,de Sargento + M4,Mp5,Desert Eagle,Shotgun,Cacetete e Spray.
Nome da Org:C.O.R.E.
Utilidade:Divisão Operacional Especial da Policia Civil,Atende Casos de natureza especial,tais como,Ações Com Refens,Assaltos a Bancos,Operações Especiais em Geral
Skins: 240
Nome da Org:Policia Federal
Utilidade:Orgão do Departamento de Justiça Federal(DJF),é a policia juridica Federal,ou seja,atua sobre todo territorio,sem restrições nenhumas de Territorio
Skins: 286,299,295
Comandos:Todos os Que um Policiais tem mais: /desfarce(Permite escolher skin e cor do nick,confundindo com um mebro de gang e etc.
Equipamentos:Camera,Desert Eagle,Shotgun,Spray e Cacetete até Agente 1ª Classe,de Agente Especial a delegado M4,Shotgun,Desert Eagle,Spray e Cacetete
Nome da Org: C.O.T.
Utilidade:Divisão Operacional Especial da Policia Federal,atua em missões especiais apartir de investigações feitas pela policia federal e Operações Independentes,assim como o CORE da Policia Civil
Skins: 98
ta ai a sugestão ou apelação...
Victor_Ramone- Mensagens : 19
Oi, victor.
È, gostei das sugestões da polícia poder abordar qualquer 1, e também das orgs! abraços
È, gostei das sugestões da polícia poder abordar qualquer 1, e também das orgs! abraços
Bom minhas sugestoes sao essas:
Org/GANG: Todas as Mafias
O que eu quero: Que elas tenham bazooka, somente c5+, porque cara, as armas que as mafias tem sao um pouco "diferentes" da que eles usam na real, para nao ser abuser, so c5+ que e de confiança que poderia ter
ORG/GANG: Admins
O que eu quero: Acho que pra melhor segurança dos players, admin em modo admin nao podera ter armas, a partir da hora que der /profadmin ou /trabalhar, todas as armas sao retiradas.
Org/GANG: Todas as Mafias
O que eu quero: Que elas tenham bazooka, somente c5+, porque cara, as armas que as mafias tem sao um pouco "diferentes" da que eles usam na real, para nao ser abuser, so c5+ que e de confiança que poderia ter
O que eu quero: Acho que pra melhor segurança dos players, admin em modo admin nao podera ter armas, a partir da hora que der /profadmin ou /trabalhar, todas as armas sao retiradas.
Luck- Mensagens : 32
Pra que Isso? Maano?
Dan_Richmmond- Mensagens : 426
Dan_Richmmond escreveu:ORG/GANG: Admins
Pra que Isso? Maano?
Ele ta corretissimo.
Porque admin tem que ter arma enquanto ta trabalhando?só vai usar pra ser anti-rpg mesmo.Me diga uma funçao das armas no trabalho do admin.
Jazz_Richmmond- Mensagens : 337
TNC. Pq um Admin Iria matar um Player do Naada?
Pq um Admin seria Anti-RPG? se é ele Que deeve impor essa Regra?
Isso faria que o Admin Perca sseu Admin ou Seja Rebaxado
-.-'
-.-'
Sei lá, acho que o Dan, tem razão, admin é para dar exemplo! Enfim, não é uma má ideia.
Dan_Richmmond escreveu:TNC. Pq um Admin Iria matar um Player do Naada?
-.-'
concordo com a puta, as vezes o admin não tem nada para fazer, ninguem pede ajuda ai ele vai e quer treinar um x1 tipo eu fico la treinando nos banquinho do casarão la de boa eu acho que um admin deveria sim ter armas só que caso ele chegue a matar um player e o player tiver as provas concretas que o adm mato ele, o admin saira da administracao -_-
Youtube => Jhol_Ahmad #FragMovie
As Vezzes eu e Jhool Batia um x1
Eu matava ele com meu s0beit kkk'
Eu matava ele com meu s0beit kkk'
U,U SOBEITEROOOOO LIXAO COCO :@
vai youtube e coloca : jhol_ahmad, e aprenda a jogar -_-
vai youtube e coloca : jhol_ahmad, e aprenda a jogar -_-
Se usava seu Lixo
Dan_Richmmond escreveu:Se usava seu Lixo
uhum minha rola
Miinha Sugestãao
1- Que o Admin em /pa use Skin do cara com o Staff Atrás. Beem Legal
2- Que o Bandido possa Jogar sua Drogas fora quando ver um PM
Dan_Richmmond escreveu:Miinha Sugestãao
s's comando /livrar drogas
Ou pode ser
/jogarfora Maconha,Coca,Crack xD
/jogarfora Maconha,Coca,Crack xD
podia fazer o comando /tops ai veria os melhores da semana, o ric poderia atualizar toda segunda!! oque acham?? da pra fazer RIC??
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
CreationRP-GAME :: Principal :: Notícias
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos