[off] Novo banner
+9
Leandro
GatunoAdmin
Jazz_Richmmond
RamosAdmin
Brunolw
TiagoAdmin
Dan_Richmmond
Cavera_Richmond
Ricardo.
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[off] Novo banner
Como todos sabem, eu que faço os banners do fórum, oque acharam desse ai que está no portal ? Abraços! Aceito criticas e sugestões!
hihi, quem não gostou, faça um melhor e poste aqui
@Servidor em acabamentos, quase tudo prontinho, só peço desculpas pela demora, mais dessa vêz, vai sair, e bem feito.
hihi, quem não gostou, faça um melhor e poste aqui
@Servidor em acabamentos, quase tudo prontinho, só peço desculpas pela demora, mais dessa vêz, vai sair, e bem feito.
Re: [off] Novo banner
Goostei do Banner
Mais prefiria o Outro
Que tava Antes
Mais prefiria o Outro
Que tava Antes
Dan_Richmmond- Mensagens : 426
o banner ta muito profissional meuw!! E tomare que saia logo o servidor quero passar o final de semana jogando!
Brunolw- Mensagens : 161
Sim sim Queero Jogar
@Ric vooce é o Chefão vooce poem o Banner que quiser
@Ric vooce é o Chefão vooce poem o Banner que quiser
Antigamente até poderia ser o chefão, mais hoje, dependo da opinião dos meus amigos!
RicardoAdmin escreveu:Antigamente até poderia ser o chefão, mais hoje, dependo da opinião dos meus amigos!
gostei* dessa frase!
Pra mim vooce ainda o Chefe
Pra mim é meu amigo fora do jogo e in-game meu superior
/\ Disse Tudo
rs sinal que vc mudou Ric , isso é muito bom ,
se vc mesmo reconhece que depende das opiniões dos amigos .
abraços
e outra sobre o banner o outro que vc fez fico mais legal , mais esse ta bom tbm
abraços
e outra sobre o banner o outro que vc fez fico mais legal , mais esse ta bom tbm
RamosAdmin- Administrador
RamosAdmin escreveu:rs sinal que vc mudou Ric , isso é muito bom ,
abraços
O ric ter mudado é bom, mas melhor ainda é tu ter mudado ramos.
Pelo menos no forum nao ta arrumando briga com todo mundo, espero que no server não seja abuser como você ja foi, e que seja bom adm; sorte ae mano.
Ficou bacana,mas o outro tava mais legal,mais "sério"
@e sim,little boys,ric é uma ótima pessoa,sempre foi,o que sempre admirei nele,é o fato d'ele ter sido sempre JUSTO,quando trabalhei de moderador pra ele,tenho orgulho de dizer que mal trocava palavras com ele no msn,ganhei porque tive meu trabalho no server e minha dedicação RECONHECIDA,por isso confio nos moderadores que ele coloca,pois sei que eles nao cehgaram a moderador puxando saco como em oturos servers.Ele nunca fez/participou/ajudou/incentivou panelinha.
@e sim,little boys,ric é uma ótima pessoa,sempre foi,o que sempre admirei nele,é o fato d'ele ter sido sempre JUSTO,quando trabalhei de moderador pra ele,tenho orgulho de dizer que mal trocava palavras com ele no msn,ganhei porque tive meu trabalho no server e minha dedicação RECONHECIDA,por isso confio nos moderadores que ele coloca,pois sei que eles nao cehgaram a moderador puxando saco como em oturos servers.Ele nunca fez/participou/ajudou/incentivou panelinha.
Jazz_Richmmond- Mensagens : 337
Jazz_Jackrabbit escreveu:Ficou bacana,mas o outro tava mais legal,mais "sério"
Eu também nem falava com ele antes de virar adm, acho que nem tinha msn dele antes de virar adm.
O ric é gente boa sim, nunca falo merda pra mim acho, eu que acho que uma vez pizei na bola com ele, falando umas merda pra eles, mas isso não vem ao caso, aquele dia tava irritado.
Mas não sei se ele ligava ou não pra o que as pessoas dizim antes, mas é bom que agora ele liga.
E paro de falar do ric, vamo falar do banner:
Acho que esse banner ta bom, mas o outro também tava bom, mas o que tu quiser ta bom ric, ta bom? :X
E se precisar de alguma ajuda to ai
Tiago_Richmmond escreveu:RamosAdmin escreveu:rs sinal que vc mudou Ric , isso é muito bom ,
abraços
O ric ter mudado é bom, mas melhor ainda é tu ter mudado ramos.
Pelo menos no forum nao ta arrumando briga com todo mundo, espero que no server não seja abuser como você ja foi, e que seja bom adm; sorte ae mano.
Bom, fico grato por todos vêr que mudei, mais também o ramos mudou, porque eu fiquei no pé dele, sempre confiei muito no ramos, por sua dedicação no servidor. não é atoa que ele foi meu sub, então agradeço a todos , abraços!
verdade , aquele ramos do passado n existe mais , estou tranquilo e em paz com todos e agradeço pela nova chance essa grande oportunidade na equipe do Servidor
Poise.Ramos mudo e muitooo - tive mt encrenca com ele ,tirei ate o adm dele e tals...
Agora espero que Ramos continue assim,Pq ele ja odiei ele, mas agora ele viro emo e se junto comigo kkkkkk ..e se dedicar no server ,como ele vem fazendo,e como outros. RAMOS S2 - nunca falei com ric no msn! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk S2
Agora espero que Ramos continue assim,Pq ele ja odiei ele, mas agora ele viro emo e se junto comigo kkkkkk ..e se dedicar no server ,como ele vem fazendo,e como outros. RAMOS S2 - nunca falei com ric no msn! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk S2
GatunoAdmin- Mensagens : 48
GatunoAdmin escreveu:Poise.Ramos mudo e muitooo - tive mt encrenca com ele ,tirei ate o adm dele e tals...
LOL, nunca falo com o ric no msn?
Nunca participo de nenhuma reunião de admin?
Foi uma IRONIA ! claro q ja falei,e mts ,ric sabe como ja falei com ele ,kkkkkkkk
GatunoAdmin- Mensagens : 48
GatunoAdmin escreveu:Foi uma IRONIA ! claro q ja falei,e mts ,ric sabe como ja falei com ele ,kkkkkkkk
A ta, Beleza então.
Parei com chat :X
Bom.. mas dando minha opinião esse fundo de atrás fico feio, e o forum essa cor está meio estranha você poderia colocar cor mais inovada mais tá bem legal, se quiser ajudas no modo design eu to disposto
Leandro- Mensagens : 4
RicardoAdmin escreveu:Antigamente até poderia ser o chefão, mais hoje, dependo da opinião dos meus amigos!
e ric da pra perceber q dessa vez e pra valer
pensei q vc tava de zuaçao com nos mais agora to vendo como q e
vamo fazer esse servidor owna e ser um dos melhores
vamo deixa tds nas ordem
para deixar os probleminhas de lado igual nos fazia antes
vamos nos organizar pro sv ir pra frente
issuh ae!
pensei q vc tava de zuaçao com nos mais agora to vendo como q e
vamo fazer esse servidor owna e ser um dos melhores
vamo deixa tds nas ordem
para deixar os probleminhas de lado igual nos fazia antes
vamos nos organizar pro sv ir pra frente
issuh ae!
GatunoAdmin escreveu:Poise.Ramos mudo e muitooo - tive mt encrenca com ele ,tirei ate o adm dele e tals...
emo tbm não né ;s
to na paz vamos ownar galera !
BWT Inovador
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos